quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Projeto de Lei Vereador Daniel Coelho PV/PE

Recebi hoje resposta do vereador Daniel Coelho, informando que em breve (ainda não tenho a data) será discutida em audiência pública a derrubada do veto do Prefeito da Cidade do Recife João da Costa, referente ao Projeto de Lei que tem como intuito retirar gradativamente os animais puxadores de carroça, chamados animais de tração.
O Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara de vereadores do Recife em 2008, mas vetado pelo executivo.
Eu já fui convocada para estar lá, estarei, e acompanharei todos os projetos que tem relação com defesa de animais e meio ambiente. E disponibilizarei todas as minhas energia para apoiá-los, é minha obrigação e de toda a sociedade civil.
Cansei de assistir, agora quero fazer parte do movimento.
É meu direito ficar idignada, mas meu dever ajudar a mudar a situação.
Faça a sua parte na sua cidade também.
Façamos parte das mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário