sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resenha da notícia abaixo :



Até onde chega o desrespeito do ser humano à um ser vivo?
Li incrédula duas notícias esta semana:

Notícia 1.
Uma empresa na Rússia que amarrou um jumento em um pára-quedas para ele ficar suspenso no ar, no intuito de atrair mais clientes!!! Como assim??
O que passa na cabeça de uma criatura dessa? Um animal assustadíssimo, todo amarrado, sem ter a menor idéia do que estava acontecendo, correndo o risco de se machucar na aterrisagem (graças a Deus o jumento ficou em bom estado, não se machucou)???
Qual é o imbecil que pensa que isso vai atrair alguém, que ele amarrase a corda em um lugar aqui que eu sei, e se pendurasse onde quisesse!!! Mas, um ser vivo indefeso, inocente, incapaz???? Repúdio a esses ditos seres humanos, nos quais o sentido de humanidade passa longe, e o respeito à vida não passa de uma frase clichê sem uso.

Notícia 2. Está postada aí embaixo... pra mim não precisa nem comentários, mas a indignação requer...

Quando agente pensa que o limite do ser humano em desrespeitar um animal chegou, você entra em um bar e vê um animal morto vestindo uma garrafa!!!
É surreal, isso é surreal!!!
Essa coisa macabra desperta o interesse de quem?
Daquelas mesmas pessoas que gostam de matar por diversão, e empalhar por orgulho de mostrar o grande feito de ter tirado uma vida inocente, incapaz de se defender.

Repúdio a esse marketing apelativo, que lança mão do desrespeito, da falta de humanidade, e que não considera a vida um valor absoluto.

Nada que eu escrevesse aqui transmitiria metade da minha indignação e incredulidade diante de tais absurdos.

Voltamos ao tempo da barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário