segunda-feira, 20 de julho de 2009

ASSINE O MANIFESTO www.dubeabrasil.org

72 comentários:

  1. eu acho muito certo estarem fazendo essa campanha. Eu vejo animais sendo maltratados todos os dias e ninguém faz nada (eu pelo
    menos tento fazer). Mas todos vocês tem toda a razão e sua campanha está corretissima!

    ResponderExcluir
  2. SOU TOTALMENTE A FAVOR, OS ANIMAIS INDEFESOS SOFREM NA MÃO DOS HOMENS QUE É UM ANIMAL SEM ESCRÚPULOS.

    ResponderExcluir
  3. POSSO DIVULGAR ESSE SITE PARA TODOS QUE CONHEÇO??SOU DEFENSORA DOS ANIMAIS,CHEGO ATE A BRIGAR NA RUA SE VER ALGUM MAL TRATO A ELE!
    OBRIGADA POR TER UM SITE ASSIM....

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela iniciativa, vou fazer o possível para divulgar... Devemos fazer o possível para melhorar o respeito, a dignidade e o próprio direito a vida dos animais, pois isto envolve a dignidade e a civilidade do próprio homem...abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amor incondicional, Lealdade, Amizade e tantas outras coisas que podemos dizer dos animais. São PUROS, são amigos, são VERDADEIROS. Eu os amo muito.

    ResponderExcluir
  6. Nao há nada mais lindo do que o olhar sincero dos animais.Sou capaz de perder minha própria vida para defender um animal que esteja sendo maltratado.Tenho amor incondicional por ele.O mundo nao teria a menor graça se os bichinho nao existissem.

    ResponderExcluir
  7. adorei essa de proteger os animais eles não tem culpa dos nossos ploblemas e mereçen um lar feliz como nos seres humanos a onde eu assino qualquer novidade mi avisen pelo meu orkut andressabarrosgata@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quando vejo seres humanos cometendo barbares com os animais,sinto vergonha de pertencer a essa especie,mas ergo a cabeça e sei que posso ajudalos,como parar de comelos e assinar esse manifesto.
    najila_cristina24@hotmail.com
    o que eu poder fazer para ajudar vou vazez,podem contar sempre comigo.
    um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Quem é o ser irracional??? Quem mata por prazer ou quem dá amor sem pedir nada em troca??? Sandra

    ResponderExcluir
  10. O que o ser humano esquece é que somos parte dessa natureza, que sem ela não existiríamos e que ela com certeza iria existir sem a raça humana...dos animais somos os mais cruéis, não vejo em raça alguma esse prazer em ver o outro sofrer, o prazer em maltratar...
    Cristal Molina

    ResponderExcluir
  11. Dizem que o animal é um ser irracional; mas elesó mata por necessidade, o homem por maldade!!! Sandra !

    ResponderExcluir
  12. luana
    essa campanha é urgente e necessária, pois só com consciência e cuidado com todo planeta e seus habitantes, é que poderemos ter convivência e usufruir de um planeta, minimamente saudável.

    ResponderExcluir
  13. Eu defendo a vida porque é o bem mais precioso que nós temos.
    Vimemos no mesmo planeta e todos dependem uns dos outros.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal pra assinar o manifesto é só entrar no site animalsmatter.org. ou dubeabrail.org.
    E no mais continuem postando seus comentários e sugestões, a casa é nossa!!!!

    ResponderExcluir
  15. O homem, prefere não lembrar que, todos somos partes integrantes de um mesmo eco sistema e que, na ausência de uns, esse que não lembra, se torna cada vez mais vulnerável na tênue Teia da Vida!!!!!
    Por: Simone Girão Sgarzi.

    ResponderExcluir
  16. o planeta terra tem milhões de espécies... mas, o ser humano é a único capaz de destruí-lo, é através dos humanos que a destruição do planeta está se proliferando de uma maneira alarmante!

    ResponderExcluir
  17. que vergonha, e tudo isso por causa da maldita ambição, egoísmo e puro desejo de se auto satisfazer, querer cada vez mais, infelizmente os animais pagam caro por isso

    ResponderExcluir
  18. as pessoas se fazem de cegas, compram animais em lojas de animais com milhares deles abandonados pelas ruas

    ResponderExcluir
  19. como faço para assinar?/ debyaguiar1@gmail.com, grata

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de fazer desse movimento e saber como se assina...se os animais são tidos como seres irracionais será pra mim um prazer ser classificada como um deles, visto q seus atos são mais dignos do q os dos "seres humanos"......

    ResponderExcluir
  21. Quais são os procedimentos para tornar-se assinante deste manifesto? Pois sou totalmente contra ao maltrato de animais. O Congresso deveria criar uma lei que protegesse todas as espécies e punisse os agressores.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nossa! até agora não sei onde assinar,qdo clico ni link ao lado esquerdo sobre assinatura, abre a mesma página inicial e nada indica onde assinar.Por favor me auxiliem...

    ResponderExcluir
  24. nao tem errada se o link não tiver abrindo, vc abre pelo internet explorer. www.dubeabrasil.org, e ao seu lado esquerdo tem uma caixa onde vc digita seus dados e assina o manifesto virtual.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  25. EU AAAMMMOOO OS ANIMAIS! VAMOS FAZER MAIS BARULHO NA SOCIEDADE, NAS ASSOCIACOES, NA TV, NAS RADIOS, NO CONGRESSO, NOS PARTIDOS, NAS RUAS, NAS ESCOLAS, NO PLANALTO EM BRASILIA, PARA ELIMINAR A INJUSTICA FEITA PELOS ANIMAIS INDEFESOS. TADINHO DO BICHO-PREGUICA UM ANIMALZINHO TAO BONZINHO E O BICHO HOMEM VAI LAA E TIRA-O DA MAEZINHA... PRA QUE FAZER ISSO? GANANCIA! .... TANTOS OUTROS SOFREM COM A CRUELDADE... STOP! JAAA PARA OS MAUS TRATOS DOS ANIMAIS, DEIXE-OS LIVRE PARA A MAE NATUREZA! EU AMO OS ANIMAIS E NATUREZA! NAO JUDIEM DAQUELES QUE NAO PODEM SE DEFENDER! COVARDIA DEVERIA SER CRIME!

    ResponderExcluir
  26. ...EU NAO VOU AO CIRCO QUE TEM ANIMAIS! PAREM DE JUDIAR DOS ANIMAIS E DA NATUREZA! ODEIO COVARDIA! OS BICHOS NAO SABEM ATIRAR PEDRA! ENTAO, NAO JUDIEM DOS ANIMAIS!

    ResponderExcluir
  27. oi galera pra vc assinar vá até a pagina www.wspabrasil.org não deixem de assinar valeu

    ResponderExcluir
  28. Eu so tenho 11 anos e ja sei a importancia dos animais para o planeta por isso nao entendo o pq q alguns seres q nao merecem ser chamados dew humanos fazem algo de mal contra essas criaturas indefesas.TRATEM SEUS ANIMAIS COMO SE FOSSEM MEMBROS DA SUA FAMILIA.VCS SERIAM CAPAZES DE FAZER ALGO DE MAL PRA SUA MAE OU PRO SEU FILHO?EEEUU AMOOOOOOOOOOOOOO TODOS OS ANIMAIS DA FACE DA TERRA.


    Luana Lago de Souza

    ResponderExcluir
  29. Animal tem um amor incondicional pelo seu dono; nós temos por eles??? Ajudem a salvar o planeta; natureza, animais e homens. É URGENTE.

    ResponderExcluir
  30. Nós aqui em casa somos totalmente contra maus tratos aos animais.
    Maximino, Marisol, Max, Túlio Tiago e Talita

    ResponderExcluir
  31. Pessoal valeu o apoio!!! O barulho que agente pode fazer é esse, levar a discussão a frente!!! Espalhem pra seus amigos, discutam na escola, na faculdade, no trabalho!!!
    Beijos todos!!!

    ResponderExcluir
  32. Onde eu assino???????
    Eu apoio essa maifestação.Esses bichinhos sofrem na mão de pessoas má. Eles precisam de ajuda, de apoio, de socorro, precisamos proteger os animais, pois são seres vivos como nós.

    ResponderExcluir
  33. Repelir as aberrações do comportamento psicopata é mais que social...é humanitário.

    ResponderExcluir
  34. Animais não se importam se você é rico ou pobre, feio ou bonito, alto ou baixo, gordo ou magro. Não se importam com a roupa que veste, onde você mora ou com o carro que dirige.
    Animais não o julgam, medem, gostam ou deixam de gostar de você por quem você é ou pelo que possui.
    Animais ao contrário de nós seres humanos, são sempre sinceros. Olhe dentro dos olhos de um cão por exemplo e percebera isso.
    Animais são a mais pura representação da palavra AMOR, pois animais são AMOR INCONDICIONAL.

    ResponderExcluir
  35. - QUANDO VI O COMERCIAL NA TV CORRI E MARQUEI O NOME DO SITE.. HJ VIM AQUI PRA DAR MINHA ASSINATURA NO MANIFESTO E COM MUITO ORGULHO,ORGULHO DE MIM,ORGULHO DE VCS POR CRIAREM UM SITE COM ESSE TEMA TÃO LINDO!
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OS ANIMAIS!

    ResponderExcluir
  36. vi não lembro se foi no animal planet ou na tv brasil, ,mas seja lá onde tenha sido,falou em defender os animais é comigo mesmo,estou dentro!! parabéns!! p/quem teve essa iniciativa,vamos continuar defendendo e protegendo esses seres que são os mais puros e fieis do mundo! beijos!!...

    ResponderExcluir
  37. Estou nessa Sou loco por animais ...
    Totalmente disposto a assinar e ajudar no que for preciso para acabar com os maus tratos.
    Onde eu assino???
    me mandem noticias pelo E-mail por favor
    eric_dido_egs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. gostaria de poder ajudar mais!! sou totalmente contra a maus tratos!! amo os animais, ja assinei!!! mas será q tem algo a mais q posso fazer.. se tiver me mande pelo meio e-mail, se tiver grupos ou algo q eu possa participar!! meu é e-mail é ninhavr@hotmail.com/ babi_koth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Sou totalmenet contra a agreçao aos animais indefesos.
    Pois todos os dias u vejo animais sendo mal tratados, eu ate tento impedir a agreçao porem e um pouco dificil pois existem mais pessoas que querem maltratar os animais do que pessoas que querom os defender.
    Eu achei bem legal o blog e diferente de muitos que visito.

    ResponderExcluir
  40. Eu,tenho 3 cães em casa e lhes dou todo o meu amor,carinho,QUE eu tenho dentro de mim!
    EU E MINHA TIA SEMPRE QUANDO VIMOS ALGUM ANIMAL NA RUA NÃO IMPORTA SE É CACHORRO,OU GATO ,NÓS PEGAMOS PARA CUIDAR SE ESTIVER DOENTE OU LEVAMOS EM UM CANIL DE CONFIANÇA PARA CUIDAR DELES.É MUITO COMOVENTE O QUE ACONTECEU COM ELA,ELE ACHOU UMA CADELA DANDO Á LUZ NA RUA E UM CÃOZINHO FICOU ATRAVESSADO,E ELA ESTAVA PRESTES Á MORRER,E MINHA TIA PEGOU ELA E OS FILHOTES E LEVOU NO VETERINÁRIO ONDE CUIDOU E LEVOU PARA A CASA DELA E ATÉ HOJE MORA COM ELA ,MAS NENHUM FILHOTE RESISTIU...
    ESSA É A MAIOR PROVA DE AMOR QUE PODE EXISTIR!!

    ResponderExcluir
  41. Pessoal vamos divulgar essa causa no orkut tbm... adcione e convide seus amigos a particimarem tbm desse manifesto assinando a edc a comunidade:
    Bem-Estar Animal / Eu apoio!
    ai vai o link:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103449256
    Conto c/ vcs galera... vamos dar um fim a essa covardia!

    ResponderExcluir
  42. Apoio ao máximo essa capanha de vocês , pois todos os dias nas ruas vejo vários animais abandonados sendo maltratados,e ninguém faz nada a não ser bater e judiar dos bichinhos.
    E eu pelo menos tento ajudar do jeito que posso !
    Animais são seres vivos com nós e merecem ser tratados com o devido respeito e carinho.

    Aprovadissíma a campanha !
    Basta de malstratos aos animais !

    ResponderExcluir
  43. EU TAMBÉM SOU À FAVOR DESTA CAMPANHA EM PROL DOS ANIMAIS. NÓS HUMANOS PRECISAMOS DA NETUREZA TANTO QTO OS ANIMAIS E DEVERÍAMOS VIVER EM HARMONIA, POIS O ECOSSISTEMA É O MESMO.PRECISAMOS RESPEITAR OS ANIMAIS E PRESERVÁ-LOS. EU DETESTO VER UM ANIMAL SENDO MAL TRATADO OU ABANDONADO NA RUA. BRIGO MESMO POR ELES! QUERO ASSINAR ESTE MANIFESTO! COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  44. no municipio de Demerval Lobão Estado do Piaui nesse mes de julho do dia 20 a 31 se festeja a padroeirra da cidade na contra mas temos um dia que e dos vaqueiros onde acontece uma vaquejada aquela onde eles puxam no rabo do boi onde os bois sai machucados e ainda temos gente que vai aplaudir e um absurdo!

    ResponderExcluir
  45. Em resposta a tantas pessoas que se indignam e se solidarizam com maus tratos aos animais, postei novamente a legislação que todo cidadão pode usar.
    Qualquer um pode denunciar, na delegacia mais próxima. Existem municípios que tem delegacias especializadas, podemos também utilizar o Ministério Público, abrindo denúncia até pelo site, de forma anônima.
    Exercitem o poder que vocês tem de proteger os que não podem se defender sozinhos.
    Beijos e obrigada a todos!!!

    ResponderExcluir
  46. Cada vez que vejo um animal ser maltratado por alguém, chego quase a ter ódio de e do ser humano.

    ResponderExcluir
  47. Eu assino o manifesto que viabiliza a punição de todo ser humano que cause danos aos animais em prol de alimentar seu mórbido e inescrupuloso prazer, visando lucros finaceiros em apostas ou por indiferença total ao meio ambiente e às criaturas criadas pelo nosso amado Deus.

    ResponderExcluir
  48. Eu também assino este manifesto... É muito importante que as pessoas tenham consciência de que os animais também têm direito à vida e ao bem estar. São seres criados por Deus e merecem todo o cuidado e carinho de seus donos.. Chega de mals tratos aos animais!

    ResponderExcluir
  49. Meu deus!!!existe nmuita maldade com esses bichinhos!adorei essa página!não sabia q tinha ,vi na tv!estão de parabéns!!!!!!e vamos salvar os nossos bichos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu assino este manifesto. Devemos respeitar os animais do mesmo jeito que queremos ser respeitados,também são seres vivos que também merecem respeito.

    ResponderExcluir
  51. Roselene QUERO ASSINAR O MANIFESTO,MAS NÃO SEI COMO FAZER,POR FAVOR ME DIGA COMO FAÇO. AMO OS ANIMAIS E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR,DESSA E DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS PARA DEFENDÊ-LOS. UM ENORME ABRAÇO E PARABÉNS POR ESSA LINDA INICIATIVA. ROSELENE POLTO

    ResponderExcluir
  52. Rose, no início do blog a direita tem uma imagem com título "assine o manifesto" embaixo dela tem o link , você clica no link que ele vai abrir a página do manifesto e lá tem todo o procedimento, é superfácil.
    Obrigada por participar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  53. QUERO ASSINAR TAMBÉM E LEVAR TODOS OS MEUS ALUNOS COMIGO, PARA QUEM É BIÓLOGO E EDUCADOR ASSIM COMO EU, NÃO DEVEMOS FICAR PARADOS E PASSIVOS DIANTE DE TODOS ESTES MAUS TRATOS QUE OS ANIMAIS VÊM SOFRENDO AO LONGO DOS SECULOS

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. que otimo trabalho voces estao fazendo,pois na minha opiniao e fe que tenho ao nosso pai DEUS que e pai de toda criaçao,quem maltrata esses animaizinhos vao direto para as maos de satanas...continuem assim,defendendo o que e nosso e da natureza por direito,pois quem nao ama os animais assim tambem nao ama a vida e nem a DEUS...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  56. Tem muitas pessoas, que valem menos que os animais, por isso sou a favor desse manifesto sim...Essas pessoas crueis merecem punição!

    ResponderExcluir
  57. As diversas formas de vida, se completa de devem viver em plena harmonia, isto é respeitosamente: espaços, alimento ... Em geral os animais fazem isto, matar só pra comer e só o necessário a sua sobrevivência é a cadeia-alimentar. ai vem o homem e mulher se dizendo o mais inteligente e único racional cometer tantos gore baixo e covarde. vamos para com isto.

    ResponderExcluir
  58. que , mundo e esse que filho mata pai e pai mata filho ...
    se não podemos mudar as coisas que as outras pessoas fazem . pelomenos podemos muda as nossas ações .
    então poque não muda p/ melhor. pensa você gostaria de está na pele desses animais ??
    acho que não né ??

    ResponderExcluir
  59. É, nós os homens vivemos maltratando os pobres dos Animais, sem levar conta que eles são muito importantes para nossa sobrevivência.
    Que nós dependemos deles para sobreviver.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. eu concordo com o cara akie de cimaa, krl véio, vai tomanucú esses fdp qe faz isso com animal deve ser morto beim devagar, isso nao é atitude de genti, eu so lOko pra um cara maltrata um animal na minha frente, nus a mesma coisa qe ele fez com o animal eu faço com ele, bando de covarde fdp disgraçado

    ResponderExcluir
  62. Sou Contrar Os Maus Tratos dos animais, so por que eles são animais não precissa judiar não jente, espero que façam de tudo para aqueles que mastrata os animai levar uma multa ou ir presso por no minimo 10 anos ai eles vão saber respeitar a natureza e os animais..

    ResponderExcluir
  63. Ayla disse...
    Não aguento mais ver tanta crueldade e violência contra os animais,mas infelizmente não podemos agir quando realmente precisamos,pois as pessoas fazem o que fazem e sabem que vai ficar por isso mesmo.Pode e deve ter uma lei que realmente funcione em todo o Brasil para que isso acabe.Chega de maus tratos.

    ResponderExcluir
  64. Olá:

    ... nem sei como começar nesta questão/causa tão NOBRE - e contra atos tão MEDONHOS!
    Descobri a associação há poucos minutos, ao ver um comercial sobre tal: confesso que tal propaganda até CHOCA UM POUCO...
    Eu, que ADORO ANIMAIS: acho mais do que de mim!, sempre ajudo a instituições que cuidam de bichos...
    É isso. E boa sorte (além de MAIS ANIMAIS/BICHOS SALVOS!): é o mínimo que pode haver...

    Rodrigo (Porto Alegre)

    natureba@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  65. eu apoio e vou divulgar este site parabens ao criador me sinto muito mal quando vejo alguem maltratando qualquer animal vou em cima e defendor sou um ativista em prol dos animais cuido de varios que vivem na rua abraços

    ResponderExcluir
  66. é meu amigo é um misterio encontrar o tal baixo assinado deveria ser mais facil gostaria muito mais infelismente não assinei pois não consegui encontrar me ajudem

    ResponderExcluir
  67. Vamos Láaaaaaaa vamos aprovar isso e fazer um pais melhor, sem crueldades, se um ser humano é capaz de machucar um animal, em humanos será a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  68. Com certeza, esse manifesto deve ser aprovado com urgência.
    SHEYLA OLIVEIRA-Os animais merecem tudo de melhor que há nessa vida.
    São puros, amigos inseparáveis e nos amam, verdadeiramente, no plano terreno.
    Amo os animais do fundo de meu coração.
    Onde assino, como posso colaborar com esse processo.

    ResponderExcluir
  69. Leonardo

    eo não concordo com nenhum tipo de maus tratos com os animais pois eles não sabem se defender como nos seres humanos acho que quem mau trata os animais deveria ser punido como quem mau trata um ser humano.

    ResponderExcluir