quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PESSOAL SE LIGA NO LINDO TRABALHO!!!



O Clube dos Vira-Latas
O CLUBE DOS VIRA-LATAS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente. Boa parte desses animais chegou ao Clube após atropelamentos, acidentes, maus tratos e abandono. Nosso objetivo é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir um lar responsável para que eles possam ter uma vida feliz.

Em nossos 9 anos de trabalho, contabilizamos mais de 4.500 adoções de cães que antes sofriam nas ruas e agora vivem em lares amorosos.

Todo o trabalho pode ser acompanhado através de nossos álbuns de fotos no Facebook, bem como nossa página lá.

Por que ajudar os animais?
Você sabia que no Brasil milhões de cães e gatos vivem nas ruas, passando fome, frio e todos os tipos de necessidades? Cerca de 70% acabam em abrigos e 90% nunca encontrarão um lar. Parte será vítima ainda de atropelamentos, espancamentos e todos os tipo de mau tratos.
Infelizmente, não é possível solucionar este problema da noite para o dia. A castração dos animais de rua é uma solução para diminuir as futuras populações, mas não resolve o problema imediato. Sendo assim, algumas coisas que você pode fazer para ajudar um animal carente hoje:

•Adotando um animal
•Voluntariar-se em algum abrigo.
•Doar alimento (ração) e/ou remédios para abrigos.
•Contribuir financeiramente com ONGs.
•Nunca abandonar seu animal

ENDEREÇO : www.clubedosviralatas.com.br

Um comentário:

  1. É muito maneiro este trabalho de vcs, é espetacular. Quando posso, sempre compro rações para os cachorrinhos orfãos de uma organização aki em defesa dos animais.Apóio e sei que não são poucas as pessoas que também o fazem.Graças a DEUS existem seres humanos dispostos,ferozes guerreiros...vamos nessa.

    ResponderExcluir