quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem puder ajudar por favor colabore!!!


Queridos Amigos protetores,

A situação que venho reportar é muito séria. Todos sabemos que a Rural(UFRPE) virou o local preferido das pessoas insensíveis em despejar as crias indesejáveis e/ou animais que não servem mais p/ o que lhes convém. Desde o ano passado existe um grupo de estudantes do DA de Biologia que vem cuidando e disponibilizando animais p/ adoção, com esforço, sacrifício e muita coragem. Entretanto, no início desse ano alguns dos 31 filhotes que se acumularam por lá tiveram cinomose, o que agravou muito a situação. Alguns foram entregues ao CVA por apresentarem-se em situação sem condições de tratamento, dois estão apresentando sintomas neurológicos, e outros ainda não apresentam sinais da doença.


Então, o motivo do meu e-mail é pedir ajuda financeira para estes estudantes, que mtas vezes deixam de ir p/ casa p/ cuidar dessas vidas inocentes.

Eles disponibilizaram uma conta do

Banco do Brasil CONTA CORRENTE: 32615-1 AGENCIA: 1509-1 TITULAR: ARLINDO DE LIMA ARAUJO.

“PRECISAMOS COMPRAR ORGANONEUROCEREBRAL, PREDINISONA, CINOGLOBULIM, POLIVITAMINAS, VITAMINA C, PROPOLISINA, ALÉM DE RAÇÃO, CARNE, CEREAIS E VERDURAS PARA ALIMENTAÇAO REFORÇADA DOS ANIMAIS COM CINOMOSE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário